
Picape ganha reestilização já vendida nos EUA e mostra o que teremos em breve no nosso pais
Lançada em 2021, a picape intermediária Ford Maverick passou por suas primeiras atualizações nos EUA recentemente. Com foco principalmente na parte dianteira, a picape recebeu novidades na parte visual, novos equipamentos de série e interior renovado. E agora chegou a vez de começar a desembarcar com cara nova nas regiões onde é importada, como na Argentina e no Brasil.
No país vizinho, a picape intermediária da Ford teve os preços e versões confirmadas, ao contrário do Brasil, onde foi anunciada sem muitos detalhes confirmados. Por lá, continuará a contar com duas opções de motorização: o Ecoboost 2.0 turbo (253 cv e 38,7 kgfm, para a XLT e Tremor) e 2.5 Hybrid (196 cv e torque não informado).
Galeria: Ford Maverick Tremor (2025)
O Ecoboost tem uma caixa de câmbio automática de oito velocidades (com conversor de torque) e o Hybrid tem uma transmissão automática eCVT. As versões XLT e Hybrid têm tração integral e a linha Tremor, pacote de acessórios que será lançado pela primeira vez junto à reestilização, tem um sistema 4WD, com bloqueio 4WD (50/50) em baixas velocidades e bloqueio do diferencial traseiro.
Além disso, a nova versão Tremor também oferece maior desempenho off-road, graças a sua distância do solo aumentada em 20 mm, pneus de uso misto e roda sobressalente do mesmo tamanho que os de série. Entre os equipamentos, a linha reestilizada acrescenta teto solar elétrico, a central multimídia SYNC 4, com tela maior de 13,2″, e painel de instrumentos digital de 8″, além de conectividade com o sistema FordPass.
Nas versões com motor 2.0 Ecoboost, os preços da nova Maverick partirão de 45.400.000 pesos (R$ 217.375) na versão AWD AT8 e irão até 53.700.000 pesos (R$ 257.115) na Tremor 4WD AT8. Já para as versões com sistema híbrido, os preços começam em 56.800.000 pesos (R$ 271.958) para a Maverick 2.5 Hybrid AWD eCVT. A garantia por lá é de três anos ou 100.000 quilômetros para o carro e de oito anos ou 160.000 quilômetros para o sistema híbrido. Hoje no Brasil, a Ford Maverick mais barata pré-reestilização é a Lariat FX4, saindo por a partir de R$ 229.500.
Anuncie seu veículo e pague com:
O pagamento do anúncio é realizado dentro da plataforma do site via mercado pago. O site TEMveículos não entra em contato pedindo pix ou qualquer outro meio de pagamento. Cuidado com Golpe!